quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dois erros que custaram 2 pontos à equipa de Lopetegui


Poderia ter começado com uma vitória a caminhada portista nesta edição da Liga dos Campeões da Uefa, mas após ter entrado a perder e conseguido a reviravolta com um bis de Aboubakar, o FC Porto deixou-se empatar a dois minutos dos 90, deixando escapar dois ponto e 1M€.
No primeiro golo do Dínamo de Kiev, Danilo Pereira fica mal da fotografia. Maicon foi fazer a contenção ao portador da bola (deixando Maxi numa situação de 2x1 dentro da área), o Danilo demorou a perceber a movimentação do colega e a fazer a respectiva cobertura defensiva (Gusev só teve que encostar). 


No 2º golo (irregular, pois apesar de não se fazer ao lance, o jogador em posição irregular está no enfiamento da jogada e da trajectória da bola), a defesa do Porto fica sem reacção e Casillas, que poderia ter terminado com a jogada sem grandes alaridos, hesitou e o Porto sofreu o golo do empate.

Segue-se agora o Chelsea de José Mourinho no Dragão, um jogo que promete prender os espectadores colados ao ecrã até ao apito final.

Sem comentários:

Enviar um comentário